terça-feira, 29 de setembro de 2009

Eu amo porque...

Quarta-feira, 13 de Maio de 2009



Eu amo o meu amigo porque quando o vi pela primeira vez, suei frio;
Eu amo o meu amigo porque ele fugiu comigo para o cinema no dia em nos conhecemos e chegamos tarde em casa;
Eu amo o meu namorado porque sua timidez em nosso primeiro encontro me seduziu;
Eu amo meu namorado porque com ele eu vi o mais lindo por-do-sol no Parque do Ibirapuera;
Eu amo o meu namorado porque ele me faz rir;
Eu amo meu namorado porque ele mata trabalho para ficar comigo;
Eu amo meu namorado porque ao lado dele abri o queixo em um tombo descomunal, tomei 5 pontos e depois rimos juntos;
Eu amo o meu namorado porque quando ele diz que me ama, seus olhos brilham;
Eu amo meu namorado porque decidimos casar quando assistíamos a um casamento;
Eu amo o meu noivo porque ele foi comprar o enxoval comigo;
Eu amo o meu noivo porque rimos juntos quando descobrimos que não tem como comprar lençol e toalha de mesa se não sabemos o tamanho dos móveis;
Eu amo meu noivo porque decidimos comprar, em uma tarde, todos os móveis da casa - mesmo sem ter casa;
Eu amo meu noivo porque ele fica lindo de fraque;
Eu amo meu noivo porque vê-lo no altar me fez ter vontade de correr até ele;
Eu amo meu marido porque nossa aliança é linda;
Eu amo meu marido porque é muito bom andar de buggy nas dunas com ele;
Eu amo meu marido porque ele sabe limpar o chão da cozinha;
Eu amo meu marido porque ele come a comida que eu faço;
Eu amo o meu marido porque ele não me deixa perder a hora;
Eu amo meu marido porque ele é um excelente pai;
Eu amo meu marido porque, mesmo quando ele não entende, aceita minhas incertezas;
Eu amo meu marido porque ficar com ele ainda me dá frio na barriga;
Eu amo meu marido porque ele é cheiroso;
Eu amo meu marido porque ele assiste aos “meus filmes” comigo;
Eu amo meu marido porque ao lado dele eu sou eu mesma;
Eu amo meu marido porque ele é a estrutura do que eu sou hoje;
Eu amo o meu marido porque ele não me faz chorar;
E, acima de tudo, eu amo o Leandro porque, nesta semana em que completamos 5 anos juntos, ele ainda me beija com a mesma paixão do início do namoro.


Parabéns pra nós, minha vida! Que venham muitos outros anos!