quinta-feira, 17 de março de 2011

Dia 08: Uma foto que te deixa triste

Em outubro do ano passado eu senti, pela primeira vez, em 29 anos de vida, a dor de perder uma pessoa querida.

Mais que alguém da família, o Marcelo era uma pessoa muito, muito querida, que realmente alegrava e iluminava aonde passava. Meu filho era seu grande fã, desde sempre. Não podia vê-lo que corria para o seu colo, querendo brincar, porque sabia que ali a farra não tinha fim.

Enfim, após a morte do Marcelo eu comecei a acreditar que Deus realmente quer as pessoas boas ao seu lado. Ver suas fotos me deixa saudosa e triste.

Esta foto, para mim, é muito especial, porque foi tirada no último aniversário do Vini em que ele esteve conosco. E neste dia, ele tinha que trabalhar, mas lembro tão bem dele me dizendo: "Falei pra Géli (esposa dele) que a gente tinha que vir, porque é tão raro estarmos todos juntos, que temos que aproveitar estas festas da família pra gente se ver". 

Dói pra caramba.

(Marcelo, meu filho no colo, sua esposa e seu filho)