domingo, 13 de março de 2011

Dia 03: Seu programa de TV favorito

Posso começar a lista? :o)
São muitos, cada um na sua categoria específica... Eu poderia passar o dia aqui só fazendo esta classificação...
Ok, eu sei que este não é o objetivo da brincadeira, então, sejamos sucintos - se é que uma libriana sabe o que é isso.

O melhor programa de TV, para mim, foi, é e sempre será Gilmore Girls
Qualquer pessoa que tenha família, com certeza já se viu em alguma daquelas situações. Difícil assistir a este seriado e não se identificar com todas as personagens. Eu mesma, quando me defino, digo que tenho meus dias de Lorelai, Rory e Emily Gilmore. Porque não dizer que também tenho momentos de trapalhada como a Sookie ou de histeria como a Paris? 

São sete temporadas, ou seja, sete anos na vida destas personagens que nos fazem rir, chorar e torcer por cada decisão que elas tomam. Acabou, é verdade. Mas só na TV. Porque a mensagem de Gilmore Girls é eterna: não importa o que você faça, você sempre volta para sua família.