terça-feira, 15 de março de 2011

Dia 06: Uma experiência inesquecível

Fiquei pensando em experiências inesquecíveis e só o que me veio à cabeça, inicialmente, são as básicas: meu casamento: entrar na igreja vestida de noiva;  o dia do nascimento do meu filho. Mas estas experiências são tão vitais que por si só são inesquecíveis e óbvias.

Então fiquei lembrando de coisas que vivi: minhas formaturas, a primeira vez que andei de avião, o dia em que conheci famosos dos quais eu era ou ainda sou fã, os shows que assisti, o dia em que tirei minha habilitação, quando dirigi sozinha pela primeira vez na estrada, o jogo do São Paulo que eu assisti no Morumbi, meu primeiro trabalho como jornalista, a primeira vez que encarei uma sala de aula etc... E aí eu percebi que isso tudo é muito óbvio também.

Ora… eu não tenho experiência inesquecível! Aquela coisa única sua, que ninguém vai viver igual. Claro que tenho experiências maravilhosas: ver meu filho falando que me ama é uma delas. Mas A MINHA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL, não tenho.

Triste isso, não?