domingo, 17 de abril de 2011

Dia 26: Sua semana, em detalhe

Segunda: Fui mais cedo para o trabalho para dar tempo de colocar meus diários de classe em ordem. Dei as duas aulas do dia, peguei meu filho na escola e por volta de 14h00 chegamos em casa. Passei a tarde montando umas provinhas.

Terça: Dia agitado e cansativo. Achei que ia trabalhar depois de entregar uns papéis pro despachante e acabamos descobrindo que "o buraco é mais embaixo". Fomos parar em Araçoiaba da Serra (Barra Funda/Sorocaba/Araçoiaba). Saí de casa às 7h00 da manhã e só cheguei às 19h00. Argh!

Quarta: Acordo cedo, vou ao Detran, informam que eu preciso de um papel que eu não tenho, vou até a Lapa pegar o papel, volto pro Detran, descubro que não precisava do tal papel, fui encaminhada até a R. São Bento. Vou até o Centro, entrego os papéis, tem que esperar 4 horas para ficar pronto. Aproveito para almoçar, saio pelas ruas do centro e quase sou assaltada. Por volta de 17h o papel fica pronto. Vou  pegar meu filho no colégio, volto pra casa. Faço janta e passo a roupa do outro dia.

Quinta: Dando aula das 7h00 às 17h40. 

Sexta: Dando aula das 7h00 às 13h10. À tarde, arrumar uma roupa nova, fazer unhas e cabelo para uma festa de 15 anos que teria a noite. Stress total. Às 22h00: pronta para a festa. Chegada em casa: 02h00.

Sábado: Veja o post de ontem.

Domingo: Dia da preguiça. Fiquei no CityVille o dia todo. Depois, assisti ao filme baseado no livro "A Última Música". Chorei só um pouco. 

Semaninha de merda, pelamor.