segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dia 23: Um vídeo do YouTube

Tá, eu sei que o meu "memê de um mês" não tá certinho porque não estou vindo aqui todos os dias.
Tenho muitas justificativas para isso, mas não quero cansá-lo com minhas histórias, querido leitor. Por isso, vou seguir com os temas do dia, mesmo que eu não escreva exatamente dia após dia, ok?

O tema de hoje é um vídeo do YouTube. Ao mesmo tempo que tem tanto lixo, tem muita coisa boa lá, né?

Mas, para variar, vou puxar sardinha pro meu lado e escolherei um vídeo bem pessoal: o que eu, meu marido e os padrinhos do meu filho montamos para a festa de 3 aninhos dele, em 2010. Foi uma retrospectiva com fotos e vídeos e, óbvio, acho que ficou linda. Sei que minha opinião não conta, mas se é para falar de vídeo favorito não tem jeito, é este! Assista aqui, veja se gosta também.