domingo, 27 de fevereiro de 2011

Um novo começo

Quem me conhece, sabe: escrever é um vício, uma paixão.

Desde muito antes da invenção dos blogs, eu já tinha minhas agendas e diários, onde retratava o meu dia, os meus medos e, porque não, o meu crescimento.

Acontece que agora, quase aos 30, ainda me sinto crescendo.

E cada vez mais, com uma necessidade quase física de escrever.

Por isso, estou de volta, resgatando o meu blog.

Dei um "up" nele, colocando alguns textos que estavam perdidos no outro site e revendo td o que eu já escrevi. Minha intenção agora é voltar aqui com mais frequência.

Meu objetivo não é ter leitores, mas sim, desabafar. Mas se você me lê e quer comentar alguma coisa, fique à vontade, eu ficarei feliz, sério mesmo. Trocar ideias é sempre bom.

Já estou com uma ideia para um texto novo e vou publicá-lo amanhã.

Obrigada pela visita.
E ao meu blog, fiel companheiro que me acolhe mesmo depois de um tempo de abandono: olá, amigo. Agora você vai ter que me aguentar.

Estou de volta!